
Na loja online, é necessário que o e-mail e CPF da conta no site seja o mesmo cadastrado no sócio, e que o produto seja vendido e entregue pelo Cruzeiro. Já na loja física, o desconto é válido em todas as Lojas Oficiais do Cruzeiro para pagamentos à vista (dinheiro ou PIX), em produtos selecionados.
E-mail: socio5estrelas@cruzeiro.com.br Telefone: (31) 4000-2161 WhatsApp: +55 31 4000-2161 Presencial: Central do Sócio - Bilheteria Sul do Mineirão (Somente em dias de jogos que o Cruzeiro for mandante, 2 horas antes do início da partida até o fim do primeiro tempo).
O Sócio 5 Estrelas é o programa de relacionamento do Cruzeiro com a Nação Azul. Através dele, o usuário possui uma interação direta com o Clube e aproveita vantagens dentro e fora do campo, como: prioridade de compra e desconto em ingressos, sorteios, experiências exclusivas, clube de descontos, entre outros.
Na loja online, é necessário que o e-mail e CPF da conta no site seja o mesmo cadastrado no sócio, e que o produto seja vendido e entregue pelo Cruzeiro. Já na loja física, o desconto é válido em todas as Lojas Oficiais do Cruzeiro para pagamentos à vista (dinheiro ou PIX), em produtos selecionados.
Não. Tanto o plano contratado quanto o cadastro são pessoais e intransferíveis e a utilização dos benefícios estão condicionadas ao sócio titular.
Em casos de orçamentos, agendas ou possibilidade de visitas você deve entrar em contato através do e-mail raposao@cruzeiro.com.br.
O familiar deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, enviando seu documento oficial com foto, além da certidão de óbito do titular.
Após baixar o aplicativo do Clube Certo, o sócio deverá ir em PRIMEIRO ACESSO, e cadastrar sua conta com o seu CPF e mesmo e-mail do cadastro de sócio.
E-mail: assessoria@cruzeiro.com.br
O Sócio 5 Estrelas é o programa de relacionamento do Cruzeiro com a Nação Azul. Através dele, o usuário possui uma interação direta com o Clube e aproveita vantagens dentro e fora do campo, como: prioridade de compra e desconto em ingressos, sorteios, experiências exclusivas, clube de descontos, entre outros.
E-mail: socio5estrelas@cruzeiro.com.br Telefone: (31) 4000-2161 WhatsApp: +55 31 4000-2161 Presencial: Central do Sócio - Bilheteria Sul do Mineirão (Somente em dias de jogos que o Cruzeiro for mandante, 2 horas antes do início da partida até o fim do primeiro tempo).
O atendimento funciona de segunda à sexta de 08:00 até 18:00 - exceto feriados.
Caso não tenha interesse na renovação automática, deverá entrar em contato com os canais de atendimento em até 05 dias antes do próximo vencimento para desabilitar essa opção.
O programa Sócio 5 Estrelas comercializa as categorias: Meu Cruzeiro, Time do Povo, Cabuloso e Cabuloso Max. Opcionais: PCD, Kids e Cativa (verifique condições). Importante: Seu cadastro ficará em período de avaliação e validação em até 7 dias. Qualquer dúvida entre em contato no 31 4000 2161 (telefone e whatsapp).
Sim, o pagamento do plano poderá ser realizado por boleto com a assinatura mensal.
A taxa de adesão é obrigatória, pois se trata de uma nova assinatura. Porém, se você estiver com um plano e for renovar ou fazer upgrade, você não precisa pagar uma taxa de adesão.
O prazo de entrega da sua carteirinha é de até 20 dias úteis no endereço cadastrado. ATENÇÃO: Para a categoria Meu Cruzeiro a carteirinha é virtual, mas você poderá optar por solicitar a carteirinha física no valor de R$30,00.
Por se tratar de assinatura mensal, o plano irá renovar de forma automática. Caso o cartão de crédito cadastrado esteja válido, o sistema irá realizar a tentativa de renovação na mesma categoria (se estiver disponível) ou na categoria mais próxima. Se a opção de pagamento for boleto ou PIX, você deverá acessar dentro de MINHA CONTA a opção MEU PLANO > VER DETALHES e pagar a fatura em aberto.
Sim, basta realizar novamente o processo de compra de ingresso, no setor que você possui desconto, mediante disponibilidade.