Atendimento
Segunda a sexta, das 8h às 18h

Perguntas frequentes

COMO UTILIZAR O DESCONTO DE SÓCIO NA LOJA DO CRUZEIRO?

Na loja online, é necessário que o e-mail e CPF da conta no site seja o mesmo cadastrado no sócio, e que o produto seja vendido e entregue pelo Cruzeiro. Já na loja física, o desconto é válido em todas as Lojas Oficiais do Cruzeiro para pagamentos à vista (dinheiro ou PIX), em produtos selecionados.

QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA ENTRAR EM CONTATO?

E-mail: socio5estrelas@cruzeiro.com.br Telefone: (31) 4000-2161 WhatsApp: +55 31 4000-2161 Presencial: Central do Sócio - Bilheteria Sul do Mineirão (Somente em dias de jogos que o Cruzeiro for mandante, 2 horas antes do início da partida até o fim do primeiro tempo).

O QUE É O PROGRAMA DE SÓCIO 5 ESTRELAS ?

O Sócio 5 Estrelas é o programa de relacionamento do Cruzeiro com a Nação Azul. Através dele, o usuário possui uma interação direta com o Clube e aproveita vantagens dentro e fora do campo, como: prioridade de compra e desconto em ingressos, sorteios, experiências exclusivas, clube de descontos, entre outros.

INFORMAÇÕES GERAIS
COMO UTILIZAR O DESCONTO DE SÓCIO NA LOJA DO CRUZEIRO?

Na loja online, é necessário que o e-mail e CPF da conta no site seja o mesmo cadastrado no sócio, e que o produto seja vendido e entregue pelo Cruzeiro. Já na loja física, o desconto é válido em todas as Lojas Oficiais do Cruzeiro para pagamentos à vista (dinheiro ou PIX), em produtos selecionados.

CONSIGO ALTERAR A TITULARIDADE DO MEU CADASTRO/PLANO PARA OS DADOS DE OUTRA PESSOA?

Não. Tanto o plano contratado quanto o cadastro são pessoais e intransferíveis e a utilização dos benefícios estão condicionadas ao sócio titular.

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO E SOLICITAR A PRESENÇA DO RAPOSÃO E RAPOSINHO?

Em casos de orçamentos, agendas ou possibilidade de visitas você deve entrar em contato através do e-mail raposao@cruzeiro.com.br.

COMO FAÇO PARA REALIZAR O CANCELAMENTO DO SÓCIO POR FALECIMENTO?

O familiar deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, enviando seu documento oficial com foto, além da certidão de óbito do titular.

COMO UTILIZAR OS DESCONTOS DO CLUBE CERTO?

Após baixar o aplicativo do Clube Certo, o sócio deverá ir em PRIMEIRO ACESSO, e cadastrar sua conta com o seu CPF e mesmo e-mail do cadastro de sócio.

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRUZEIRO?

E-mail: assessoria@cruzeiro.com.br

O QUE É O PROGRAMA DE SÓCIO 5 ESTRELAS ?

O Sócio 5 Estrelas é o programa de relacionamento do Cruzeiro com a Nação Azul. Através dele, o usuário possui uma interação direta com o Clube e aproveita vantagens dentro e fora do campo, como: prioridade de compra e desconto em ingressos, sorteios, experiências exclusivas, clube de descontos, entre outros.

ATENDIMENTO
QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA ENTRAR EM CONTATO?

E-mail: socio5estrelas@cruzeiro.com.br Telefone: (31) 4000-2161 WhatsApp: +55 31 4000-2161 Presencial: Central do Sócio - Bilheteria Sul do Mineirão (Somente em dias de jogos que o Cruzeiro for mandante, 2 horas antes do início da partida até o fim do primeiro tempo).

QUAIS SÃO OS DIAS/HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SAC?

O atendimento funciona de segunda à sexta de 08:00 até 18:00 - exceto feriados.

ADESÃO
COMO FAÇO SE EU NÃO QUISER RENOVAR MEU PLANO?

Caso não tenha interesse na renovação automática, deverá entrar em contato com os canais de atendimento em até 05 dias antes do próximo vencimento para desabilitar essa opção.

QUAIS PLANOS EU POSSO CONTRATAR?

O programa Sócio 5 Estrelas comercializa as categorias: Meu Cruzeiro, Time do Povo, Cabuloso e Cabuloso Max. Opcionais: PCD, Kids e Cativa (verifique condições). Importante: Seu cadastro ficará em período de avaliação e validação em até 7 dias. Qualquer dúvida entre em contato no 31 4000 2161 (telefone e whatsapp).

POSSO PAGAR O PLANO VIA BOLETO?

Sim, o pagamento do plano poderá ser realizado por boleto com a assinatura mensal.

DESEJO FAZER UM NOVO PLANO, CONSIGO EFETUAR UMA NOVA ADESÃO DO PLANO SEM PAGAR A TAXA?

A taxa de adesão é obrigatória, pois se trata de uma nova assinatura. Porém, se você estiver com um plano e for renovar ou fazer upgrade, você não precisa pagar uma taxa de adesão.

FIZ UMA NOVA ASSINATURA, QUANDO VOU RECEBER MINHA CARTEIRINHA DE SÓCIO 5 ESTRELAS?

O prazo de entrega da sua carteirinha é de até 20 dias úteis no endereço cadastrado. ATENÇÃO: Para a categoria Meu Cruzeiro a carteirinha é virtual, mas você poderá optar por solicitar a carteirinha física no valor de R$30,00.

COMO FAÇO PARA RENOVAR O MEU PLANO?

Por se tratar de assinatura mensal, o plano irá renovar de forma automática. Caso o cartão de crédito cadastrado esteja válido, o sistema irá realizar a tentativa de renovação na mesma categoria (se estiver disponível) ou na categoria mais próxima. Se a opção de pagamento for boleto ou PIX, você deverá acessar dentro de MINHA CONTA a opção MEU PLANO > VER DETALHES e pagar a fatura em aberto.

INGRESSOS
SOU SÓCIO 5 ESTRELAS E CANCELEI O MEU INGRESSO, AO COMPRAR NOVAMENTE TEREI O MEU DESCONTO DE SÓCIO?

Sim, basta realizar novamente o processo de compra de ingresso, no setor que você possui desconto, mediante disponibilidade.